segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Como Funciona um Refrigerador?


Todo refrigerador é dotado de: um compressor, um relé e um termostato. (Estes são os dispositivos eletricos responsáveis pela refrigeração e o controle de temperatura).
Além destes, também é dotado de partes metálicas, chamadas: condensador e evaporador (congelador). Estas partes são responsáveis pela dinâmica dos gazes. Que postos em movimento e submetidos a variações de pressão, se expandem e se comtraem. Proporcionando a retirada de calor do compartimento.

Preocupação com a vedação do refrigerador


As Borrachas de Vedação devem estar em bom estado de conservação.
O que proporcionará uma enorme economia de energia.

Refrigerador


Um Refrigerador Brastemp Antigo
O Antigo e o Novo, convivendo lado a lado.

H. G. Refrigeração


Estas são geladeiras que os nossos avós usavam




Nos tempos modernos. Onde se fala em globalização e aquecimento global. Uma boa manutenção nos equipamentos de refrigeração, se faz necessária. E porque não dizer: indispensável.

Antonio A. Freitas
Resp. Técnico
Ligue para nós: 21 3419-8677 ou 21 2429-3154
Com esse software vc poderá simular em forma de treinamento a prova de legislação exigida para tira a carteira nacional de trânsito. Esse software elaborado pela TECNODATA, visa qualificar o futuro condutor para a realização da prova.

Servidor: Easy-Share
Temanho: 25 mb

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Para utilizar o programa, primeiro, você faz o download no link abaixo e instala o ADPHONE no seu Windows. Depois, você cria um nome de usuário e ativa sua conta verificando seu endereço de e-mail.Então, você inicia o ADPHONE no seu PC, coloca seu headset ou microfone e digita um número de telefone. Ligando para linhas fixas, você ganha 30 minutos gratuitos todos os dias.

Servidor: Easy-Share
Tamanho: 14 mb


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket





Este programa produz o som na escala de 16000Hz a 20000Hz que atinge pestes como mosquitos, moscas, pernilongos, etc. Este som produz um efeito indesejável nestes insetos, afastando-os.

Servidor: Easy-Share
Tamanho: 2,8

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Exelente pack com mais de 200 tipos de fontes pra vc instalar e usar

Servidor: Easy-Share
Tamanho: 4 mb

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket